quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Olá! hoje eu trouxe algumas imagens de makes e penteados gyaru, e aproveito pra falar um pouco mais de mim : me apaixonei pelo estilo gyaru quando conheci o blog da Re Akamine que tem dicas ótimas e atravéz dela conheci outros blogs que falam sobre o assunto fiz o blog, como meio de aprender e conhecer essas garotas que eu admiro tanto pois infelizmente não tenho nenhuma amiga que tenha os mesmos interesses que eu em moda japonesa anime e livros, estou começando agora então tenham paciência ok! Tah aqui vão as imagens:





5 comentários:

  1. Hummm... gosta de animes e gyaru?!
    Já viu esse??
    http://en.wikipedia.org/wiki/Gals!
    http://www.facebook.com/groups/250868304962078/ - aqui tem um post sobre esse anime/mangá, inclusive uma das meninas colocou um link para baixar o mangá. Eu ainda não tive a oportunidade de ler, então não sei se é bom, mas acho que vale a pena dar uma conferida. Se já viu ignore. XDD
    Ahhhh...tem uma modelo gyaru ageho, pelo visto você curte mais hime, mesmo assim, a Rina Sakurai tem um filme sobre a vida de uma ageho, bem legal e engraçado, vi só algumas partes. Também acho que tem um post com esse filme no group, mas se não tiver joga no youtube que você acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! muito obrigada pelas dicas eu adorei ainda não vi nenhum, pode deixar que vou ver os dois. Ah eu gosto sim de ageho mas na verdade ainda sou totalmente leiga no assunto então posto tudo junto pois ainda não sei diferenciar os estilos :)
      Eu acho hime lindo mas acho que já passei da idade, sei que ageho combina mais comigo assim que aprender começo a montar meus ouffit 8P
      valew pelo comentario e seu blog ta lindo já to pegando umas dicas lá ;D bjuss

      Excluir
    2. Passou da idade pra fazer hime??? O_______________O
      Olha se você tem menos de 40 ou 30 anos, está tranquilo, filha!!
      Tem muita menina com seus 20 e varada que fazem hime muito bem, na verdade, creio as melhores himes que conheço tem mais de 20.

      Excluir
  2. gyarus são tão lindas *-* amei a seleção de fotos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda! Mas ainda tenho muito a aprender e muita coisa bacana pra trazer pro blog! bjux ;D

      Excluir